NOTÍCIAS

24-MAR-2023

VII Conferência Municipal de Saúde

#Saúde POR CESAR 24 DE MARÇO DE 2023

No dia 22 de março, a Prefeitura de Francisco Dantas, através da Secretaria Municipal de Saúde e do Conselho Municipal de Saúde, realizou a VII Conferência Municipal de Saúde na Câmara de Vereadores. Com o tema "Francisco Dantas/RN: o SUS que fazemos. O SUS do nosso amanhã", o evento teve como objetivo reunir a comunidade, profissionais de saúde e autoridades para discutir políticas públicas e propor ações para a melhoria do Sistema Único de Saúde (SUS) na cidade.

Durante a conferência, foram debatidos temas como a organização dos serviços de saúde, o financiamento do SUS, a atenção básica à saúde, a saúde da mulher, a saúde do trabalhador, entre outros assuntos relevantes para a população local.

O evento contou com a presença do Prefeito José Adolfo, da Secretária de Saúde Ariane Figueiredo, dos profissionais de saúde da cidade e da população. E foi considerado um sucesso pela organização e pelos participantes, e demonstrou o comprometimento da Prefeitura e do Conselho Municipal de Saúde em promover a saúde e o bem-estar da população de Francisco Dantas.

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#Educação Há 1 dia(s)

Dia Mundial do Livro

No Dia Mundial do Livro, celebramos a magia das palavras e a jornada do conhecimento. ?? [...]

#Administração Há 2 dia(s)

Hoje celebramos o Dia do Descobrimento do Brasil

São 524 anos de histórias, lutas e conquistas do povo brasileiro

© 2024 SIASP. Todos os Direitos Reservados.