NOTÍCIAS

24-MAR-2023

NOTA DE ESCLARECIMENTO

#Gestão POR CESAR 24 DE MARÇO DE 2023

Recebemos com muita tranquilidade na manhã da última quarta-feira (22), documento do Ministério Público através da 3ª Promotoria da Comarca de Pau dos Ferros, recomendando ao Município de Francisco Dantas que envidasse esforços para ampliar a segurança do evento, bem como que buscasse contato com os contratados para antecipar o horário previsto de encerramento da festa.

O teor da Recomendação já convergia com as ações perpetradas por este Município para aumento da segurança, bem como proteção dos bens públicos e principalmente da vida das pessoas que participarão das festividades. Nesse intuito, aumentamos o número de Seguranças privados e de policiais militares destacados para garantir a ordem e segurança do evento. Assim sendo, em menos de 24 horas, respondemos ao Ofício da Recomendação informando ao Promotor as medidas adotadas, e ainda que houve entendimento com as atrações musicais para antecipação do início das apresentações, e encerramento da festa as 5:30 da manhã.

Ainda em contato com o Promotor de Justiça responsável pela Recomendação nesta sexta feira (24), fomos informados que as ações realizadas pelo Município de Francisco Dantas eram suficientes, e razão pela qual a Recomendação estaria sendo arquivada ante seu cumprimento.

Reforçamos a preocupação com os bens públicos e principalmente pela garantia da ordem e da vida das pessoas, reiteramos que toda a equipe está empenhada para garantir que o evento transcorra na mais absoluta tranquilidade.

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#Educação Há 1 dia(s)

Dia Mundial do Livro

No Dia Mundial do Livro, celebramos a magia das palavras e a jornada do conhecimento. ?? [...]

#Administração Há 2 dia(s)

Hoje celebramos o Dia do Descobrimento do Brasil

São 524 anos de histórias, lutas e conquistas do povo brasileiro

© 2024 SIASP. Todos os Direitos Reservados.