NOTÍCIAS

08-MAR-2016

Prefeitura conclui pavimentação da rua Maria Fialho

#Obra 08 DE MARÇO DE 2016
A pavimentação da rua Maria Fialho de Almeida, localizada no Conjunto Manoel Rufino em Francisco Dantas, já está 100% concluída. A informação foi dada pelo prefeito Adolfo Silveira, em tom de comemoração.

A urbanização dos bairros é uma das prioridades do prefeito Adolfo Silveira. Em várias oportunidades ele tem dito que "ninguém gosta de morar em um bairro onde não há conforto. As pessoas cobram pavimentação. Nós temos um compromisso com a urbanização da cidade. Teremos uma cidade mais bonita nos próximos anos graças a esse grande projeto".

Nesta etapa, 07 vias estão passando por intervenções, o que vai garantir mais acessibilidade, segurança e conforto a todas as famílias beneficiadas, cita o prefeito Adolfo Silveira, acrescentando que os recursos são oriundos do Ministério das Cidades, sendo que as obras estão sendo realizadas pela empresa AR Construções e Serviços Ltda, pelo valor de R$ 381.906,04.

O Prefeito, Adolfo Silveira, destaca que assumiu a prefeitura com o propósito de realizar uma administração futurista pautada no compromisso com o povo, e esta obra, assim como várias outras, serão entregues oficialmente no dia 26 de março, quando o município de Francisco Dantas estará completando 53 anos de emancipação política.

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#Educação Há 2 dia(s)

Dia Mundial do Livro

No Dia Mundial do Livro, celebramos a magia das palavras e a jornada do conhecimento. ?? [...]

#Administração Há 3 dia(s)

Hoje celebramos o Dia do Descobrimento do Brasil

São 524 anos de histórias, lutas e conquistas do povo brasileiro

© 2024 SIASP. Todos os Direitos Reservados.